sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu!!!


Nome: Clauderlando Moura
Idade: 18 anos
Nascido em: 05/10/1992
Iniciado em: 24/10/2009
Elevado em: 05/09/2010
Cidade: Teresina-Pi
Capítulo: Pedro de Moraes Freitas nº745
Contato: (86) 9927-2256
"Hoje tomo a iniciativa de criação deste blog, com o intuito de expor meus pensamentos e aprendizados, e informar acerca dos acontecimentos da Ordem, com um enfoque especial aos Capítulos do meu querido estado, o Piauí, e dessa forma, partilha-los com meus irmãos DeMolay's, Tios, Primos e Primas, e demais interessados, de maneira a aumentar ainda mais nossos laços fraternos."

2 comentários:

  1. Valeu pela iniciativa Clauderlando!!
    Rômulo Madeira

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu irmão Faz bem você fazer este blog,espero que todas as palavras aqui escrita nesse blog,sejam suas e do seu coração DeMolay..


    Mais uma vez parabens e que o pai celestial lhe ilumine

    ResponderExcluir