sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tolo não, desentendido.

É impressionante como "pessoas" e "pessoas" manipulam situações, invertem resultados ao seu bel prazer, simplesmente, para uma falsa e ingênua satisfação pessoal. Situações deste tipo, aos invés de ostentar uma imagem de força e poder, podem ser compreendidas sob olhares mais famintos, como uma demonstração de fraqueza, pois por sequer cogitar em sua cabeça que o indivíduo que está ao seu lado possa ser melhor que você, já lhe causa receios, por isso vem logo ao seu subconsciente, não posso deixar ele se destacar, ele oferece riscos a minha hegemonia intelectual, ele não pode pensar, por que se não desta forma, por conta própria, fará interpretações, que podem não ser, as que eu quero. Vamos viver uma vida sem mágoas, sem divergências(sendo ela de sentimentos), sem pensar que você é o único ostentor do saber, e mesmo que seja, lembre-se, somos meros mortais, e o que nós podemos deixar para as gerações vindouras, é o nosso legado, que basicamente é uma constituição de nosso conhecimento que de forma empírica é adquira, e da mesma deve ser disseminada, proporcionando assim a obtenção de discípulos, a possibilidade de que estes possam ser tão valorosos e vitoriosos como um dia você foi. Esse texto me fez lembrar da música "Somos quem podemos ser"(Engenheiros do Hawaii), ela diz: Somos quem podemos ser, somos quem podemos ter, mais ao mesmo tempo me lembrei de outra música deles, "Montanha", que diz: ...nem tão longe que eu não possa ver, nem tão perto que eu possa tocar, nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá. Minha vida é regida da melhor forma com a qual posso faze-lá. Porém só, pouco posso fazer, mais junto, junto com minha família, com meus amigos, com meus Irmãos DeMolay, sei que voos cada vez mais alto posso realizar.(CM)



Abração a todos-Rumo a uma reestruturação moral e administrativa-Por uma Ordem DeMolay cada vez mais Forte-Avante meus Irmãos!!!




Feliz dia do DeMolay, 18 de Março



Clauderlando Moura

4 comentários:

  1. Muito bom o post,se eu tiver entre os amigos melhor ainda :D,abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Weslley meu manooo, você sabe que está.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Perfeito meu Irmão sua mensagem está nota 1.000! Temos que acabar com o egocentrismo e passar a praticar as verdadeiras lições de nossa ordem! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado meu mano Esaú, essa é uma tentativa de reflexão e moralização dos nossos Irmãos. Continue ligado no nosso blog, e interagindo conosco.
    Abração

    ResponderExcluir