segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conselho...não, prefiro chamar de maior atenção as nossas ações!


Ahhh...O quão é delicado lidar com pessoas. Ao tomarmos decisões, devemos ser bastante cautelosos, mensurando a dimensão que terá nossas ações, principalmente no que tange as relações intracapitular. O Mestre Conselheiro deve saber, que é melhor fazer uma longa, e refletida ponderação antes de chegar a um veredito, pois depois de sentenciado, não importa quais justificativas sejam dadas ao acusado, pois esse, jamais acatará a decisão com bons olhos, pois todos somos homens, e faz parte de nossa natureza, a não aceitação de quaisquer sanção que nos seja imposta. Não adianta fazer como a maioria de nossas mães fazem quando somos crianças, de dar uma palmada, e depois vir pedir desculpas e dar carinho. Isso talvez funcione nos anos em que ainda nos encontramos revestidos da "pureza" e "inocência" de nossa infância, mais depois de crescidos, nan nani nanão, funciona mais não.
Essa, é uma mensagem dedicada principalmente aos Irmãos que assumem o cargo de Mestre Conselheiro, porém, serve para todos os demais Irmãos, mesmo os que não ocupam tal cargo, essa é uma lição que devemos levar para além sala capitular, pra nossa vida profana, onde devemos fazer nossos trabalhos glorificarem.(CM)


Abração a todos-Rumo a uma reestruturação moral e administrativa-Por uma Ordem DeMolay cada vez mais Forte-Avante meus Irmãos!!!



Clauderlando Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário