sábado, 3 de setembro de 2011

Agradecimentos Especiais" '




  A matéria a baixo(A Ata Extra-Oficial do Congresso Nacional 2011 do SCODRFB (Tramandaí/RS)!!!) foi retirada do Blog: pobrecavaleirodecristo.blogspot.com, blog este pertencente ao Tio Omar Rogério(GMN-ADJ). 

  Em uma de nossas habituais conversas o tio me avisou que havia feito menção ao meu nome numa postagem sua, a qual prontamente fui conferir. A felicidade veio não por ter sido citado, mais por ver que o Piauí está ganhando espaço e reconhecimento no cenário nacional, que nossos esforços no sentido de fazer uma "Ordem DeMolay Cada Vez Mais Forte", estão sendo vistos Brasil a fora.

Esse momento ficará guardado para sempre!
Não poderia deixar de aproveitar o oportuno momento para agradecer ao Tio Omar pelo grande aprendizado que ele me proporcionou no CNOD 2011. Para quem não sabe, ele me agraciou com a passagem mais épica de minha vida DeMolay, e que dificilmente conseguirá ser superada, tamanha grandiosidade do momento.

Na companhia dos irmãos Max e Paolo

Também gostaria de deixar um especial agradecimento pelo momento magnífico que foi o CNOD 2011, aos Irmãos e Tios-Hudson Barros(PI), Anderson Thyago(PI), Dênio Maia(MG), Max Rocha(MG),Paolo Deon(SP), João Gabriel(SP), Anthony Cirilo(RN), Jaimar(RN), Luciano Escobar(RS), Richard Grigolo(RS), Ronaldo Pinatti(RS), Doug Fantineli(RS),Yuri Frazão(MA), Luis Neto(AL), Vinícius Niehues(SC), Vanilton(AM), Verçosa(RJ), Sandro Romero(BA), Rodrigo Lins(PE), Carlos Braga-Cal(PE), Ederson Velasquez-Karatê(MS), Lívio Fantini(DF), dentre outros que no momento possam me ter passado pela memória.
Pampa Burger-Restaurante

Pampa Burguer marcou o início da nossa estadia em Porto Alegre, uma sugestão do grande Tio Luciano Escobar, que sem dúvida alguma agradou a todos além ter promovido a força dos laços de fraternidade.

Brasões Piauienses.rsrs
  Sem dúvida alguma o momento de maior orgulho nesse CNOD foi quando o Tio Cal pegou o brasão, mostrou a todos(cerca de 1000-1300pessoas.) os presentes e disse que havia sido confeccionado no Piauí. A vontade que deu foi de levantar e gritar "olha ai, o Piauí existe", e nos temos sim potencial. Nesse momento meus olhos se encheram d'água, respirei fundo e continuei firme e forte, e vi "nossos" brasões serem entregues aos Tios e Irmãos Frank Kell, Greg Kimberling e Steve, que representavam o DeMolay International(E.U.A), dentre outras pessoas ilustres que receberam o mimo do Tio Cal.

Nosso Past GMN(Tio Cal), Atual GMN(Tio Karatê) e Atual GMN-ADJ(Tio Omar)





 Abração a todos-Rumo a uma reestruturação moral e administrativa-Por uma Ordem DeMolay cada vez mais Forte-Avante meus Irmãos!!!

Clauderlando Moura" '



Um comentário: