quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nesse tempo de vil maldade"

Nesse tempo de vil maldade
Tenho ao meu lado a fraternidade
E com toda essa insanidade
De um mundo de efemeridade
Não me escondo atrás de mentiras
Mas sim luto com meus aliados

Meus irmãos, minha confiança
Minha vida, minha aliança
Que um dia sob as sete jurei.

À primeira devo minha vida
Na segunda tenho minha paz
Da terceira e quarta viverei
Pela quinta me honrarei
Na sexta crescerei
E pela ultima lutarei

E com todo orgulho vou dizer
Que hoje já me transformei
Agora já não sou quem fui
E me sinto livre para errar

Se serei um futuro líder não sei
Mas digo que minha Pátria amarei
Sinto que pela vida eu lutarei
E agradeço pela chance que ganhei

Sei que muitos no tempo vão ficar
Sei que muitos a vida vai me tirar
Mas guardá-los-ei em meu coração
Sem medo, sem vergonha
Apenas emoção

Pra sempre.

Guilherme Freitas
Capítulo 668 - Mairiporã

Abração a todos-Rumo a uma reestruturação moral e administrativa-Por uma Ordem DeMolay cada vez mais Forte-Avante meus Irmãos!!!

Clauderlando Moura" '

Um comentário:

  1. A fraternidade com certeza é a nossa fortaleza em todo o seu amplo sentido de força que nos ajuda a enfrentar os problemas e querelas desse mundo vil no qual vivemos, e assim poder tentar mudar para melhor tal realidade através da concientização, da defesa de nossos baluartes e, é claro de obras sociais com caráter mais amplo, ainda que esta ultima muitas das vezes seja difícil de se fazer por alguns motivos.

    ResponderExcluir